top of page

Fernanda Aires (Nanda Magnésio)


Um pouco da minha história com o CrossFit e com a Panthera C.F.



Quando comecei no CrossFit

Eu praticava musculação há alguns anos, mas procurava algo que me desafiasse mais, meu patrão sempre chegava no serviço animado e comentando sobre seu treino e me foi criando uma certa curiosidade, foi aí que conheci o CrossFit, após assistir um vídeo do CrossFit Games indicado por ele, me apaixonei logo de cara e procurei uma academia para treinar, quando comecei já conheci o Coach Gasparzinho, com o tempo fui vendo minha evolução e me apaixonando mais ainda pela modalidade, até participei de um campeonato alguns meses atrás, e hoje não fico sem treinar por um dia se quer.






Na Panthera C.F.


Assim que o Coach Gasparzinho Inaugurou a Panthera Centro Fitness, me matriculei e hoje tenho vários amigos lá que chamamos de família, a Família Panthera.

Meu foco hoje é participar de campeonatos e cuidar da saúde, venha você também fazer um treino com a nossa Família, treinos do iniciante ao avançado, você vai amar, porque eu amei e hoje não me vejo fazendo outra coisa.



20 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page