top of page

Nayanne Joyce


Um pouco da minha história no CrossFit e na Panthera CF.


Como conheci o CrossFit


Sempre fui adepta a atividade física, mas tinha medo do CrossFit, pensava ser uma atividade MUUUUIIITO intensa, que JAMAIS conseguiria praticar. Via aqueles caras grandes, mulheres fortes (Deus me livre, quem me dera). Meu maior receio era passar vergonha por não conseguir fazer os movimentos exigidos. ETC ….

Então, um belo dia voltando para casa vi a PANTHERA C.F. aberta, nem pensei só entrei e conheci. Fui apresentada ao coach Gasparzinho, um sujeito extremamente simpático que me passou muita segurança e mostrou ter muita vontade de ensinar, além de ser muito paciente, e simplesmente me conquistou e já matriculei de cara.





Superando meus medos


E sobre aquilo que pensei que não conseguiria executar? Tudo é personalizável, pode diminuir a carga prescrita, pode mudar o movimento para algo que eu consiga, diminuir a quantidade de repetições, pode colocar elástico para ajudar. E não há vergonha nenhuma nisso. Ninguém no box vai te criticar ou me olhar feio por que tenho dificuldade em algum movimento. Somos sempre muito bem orientados para evitar lesões. Mas sempre somos instigados a nos superar a cada dia.

Ah! Eu tinha outro limitador, MINHA FILHA PEQUENA, e a novidade é MARA, nunca me impediu de treinar por não ter com quem deixá-la, pois ela sempre foi bem-vinda na Panthera, ela é quase minha COACH auxiliar.



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page